"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

730

quinta-feira, julho 24, 2014 18:54

E eu vou sempre me perder pensando em como naquela noite fria de um outro vinte e quatro de julho, a gente se cruzou. Foi um sorriso seu, que possibilitou um texto meu, que fez você me enviar aquela bendita mensagem (e outras tantas mensagens)... E nós! 
E eu que sempre fui muito inseguro, peguei na sua mão e te beijei, sem nem dizer boa noite antes, porque eu tinha tando medo de falar alguma coisa errada, que fizesse você sair correndo apavorada e eu tava com aquela roupa horrível e um frio na espinha... Mas ah, pra quê que a gente adia as nossas vontades mesmo? Tomei o seu celular e desliguei. Peguei a minha timidez e desliguei. Peguei as minhas histórias frustradas e desliguei. 

Quis que fosse fácil. Quis que não houvessem obstáculos. Quis estar livre. Quis que não fosse mais um desencontro (eu já havia cansado de desencontros). Quis que você quisesse me ver no outro dia. E você quis. E no outro, no outro, no outro, no outro. E eu nem sei qual foi o jeito que eu te olhei ou te abracei que fez você querer me ver no outro dia... Mas você quis.

Não sei definir amor. Mas se alguém conseguir encarar isso como um jogo... Pode-se dizer que estamos ganhando? Acho que nos ganhamos.

E eu vou sempre me perder pensando em como naquela noite fria de um outro vinte e quatro de julho, a gente se cruzou. Foi um sorriso seu, que possibilitou um texto meu, que fez você me enviar aquela bendita mensagem (e outras tantas mensagens)... E nós... Aqui... Dois anos depois.

E a gente nem gosta dessa maçã grudenta, mas é que elas são
vermelhas... =)
E eu vou sempre me perder pensando em como naquela noite fria de um outro vinte e quatro de julho, a gente se cruzou... Mas é que a gente foi se cruzando e se conhecendo e se sintonizando e se aconchegando e se moldando, que os nossos caminhos foram insistindo em se tornar um só.

Nessa estrada, eu quero seguir com você.
Nesse jogo, eu quero que você seja a minha parceira.
Nessa vida, que é tão breve, eu quero ser o seu amor.