"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

when is love...

terça-feira, julho 15, 2014 19:19

Então eu fiquei pensando nesse final de semana nas voltas todas que a minha vida já deu, nas que ela não deu, nas que ela poderia ter dado e cheguei a conclusão de que... Não me importam mais as voltas que ela poderia ter dado. Não me interessam mais as outras dezenas de possibilidades de futuro porque esta aqui que eu tenho e enxergo me deixam de um tamanho que... De um tamanho que os meus sonhos alcançam. De um tamanho que te alcança.
E eu preciso te dizer isso.
E eu quero te dizer isso.
E eu gosto de te dizer isso.
Te tenho no meu presente, mas o meu futuro também te alcança. 
(suspiros e mais suspiros)
E eu volto do trabalho num ônibus lotado todos os dias, ouvindo as meus álbuns e é bom saber que eu vou te encontrar, sabe? É bom saber que nós vamos estar lá. 

É um texto bem bobo e todos os outros também são, mas talvez eu tenha escrito porque eu ainda não consiga contabilizar isso tudo que nós já vivemos. Talvez eu insista em escrever porque as sei-lá-quantas-centenas de dias que passamos juntos não tenham sido suficientes pra que eu pudesse compreender como as nossas linhas tortas se cruzaram nesse mundo insano e foram capazes de tanta sincronia... Mas será que uma vida inteira é suficiente? Eu acho que é...



Amo os nossos lençóis bagunçados, amo a nossa voz rouca de gripe, amo nossa rotina caótica... Amo você.