"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

dear teacher,

quinta-feira, julho 19, 2012 17:01

você nunca vai ter acesso a esse espaço. até porque meu blog é um lugar bem frequentado. mas enfim, eu tenho que dizer, nem que seja pro vento:

1 - coisas muito piores do que as suas notas já aconteceram na minha vida.
2 - pessoas muito mais incoerentes do que as suas correções fazem parte da minha rotina. e eu suporto.
3 - respondi a questionamentos muito mais complicados do que os das suas avaliações - e convivo em paz com as interrogações que ainda não encontrei a resposta.
4 - já tentaram, indiretamente e sem nem saber o meu nome, assim como vossa senhoria, foder com o meu bom humor.

you know what? eu sobrevivi a todos eles. com dramas ou não. cantando ou não. gostando ou não. então pode vir com sua aula de merda e sua empáfia, tão própria do seu comportamento. sua matéria é besteira.

mas assim, se você quiser ir ser feliz - no inferno ou em qualquer outro lugar longe de mim - eu te agradeço. porque eu não quero guardar raiva de ninguém, sabe?

e sairei desse curso tão inteiro quanto entrei. fim.