"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

seus

domingo, fevereiro 24, 2013 00:28

mas é que eu sempre vou pedir pra você vir. mas é que existe uma sincronia entre meus olhos, minhas mãos, minha boca e meu coração quando você vem: todos manifestam entusiasmo, independente da razão do seu chegar. mas é que eu entrego tudo o que eu posso, chaves, códigos, senhas, passagens, mapas, fitas, pra que você me encontre... e nem precisa porque o norte da sua bussóla sou eu. mas é que meu corpo sente a falta do seu toque desde sempre. mas é que eu sabia que um dia eu estaria a toa e você, na mira. mas é que eu sou pequeno e posso não ter muito pra oferecer, mas juro, é tudo seu.