"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

ternura

quarta-feira, junho 26, 2013 20:07


"Porque você coloca cor no meu dia, na minha semana, na minha vida... Porque olhar você dormir me enche de sensações confusas, ferozes e enternecedoras...

Porque você desperta em mim meu melhor, minha vontade de ficar mais inteligente, mais bonito, mais... Porque você desperta em mim a minha vontade de ficar mais.
Porque eu me sinto um menino, mas você me desperta o homem. Porque você pinta minha vida com cores... e segura a minha mão como quem cuida e protege... Porque você desperta em mim a vontade de nunca soltar a sua mão como quem cuida e protege.

Porque eu te amo. Te amo ontem, te amo hoje, te amo sempre... Te amo sempre.
Eterno, belo, insano... humano."



(Não fui eu quem escrevi. Mas roubei. Porque parece meu, porque parece nosso.)