"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

Oceano

segunda-feira, abril 01, 2013 00:27

E eu também não sei nadar. Não sei. Adoro mar, rios, cachoeiras, mas não sei nadar. Então eu só tenho um pedido a fazer, porque acho que nasci para dividir essas águas contigo: navegue comigo. Me dê a mão, me leve até fundo e me ajude a mergulhar. Me ensine como se respira lá embaixo. Me mostre todas as coisas lindas que esse mar oferece. Me ensine o nome dos peixes e das plantas. Colecione as conchas e pedrinhas coloridas comigo, não irei perdê-las. Em troca eu prometo te abraçar quando for frio, prometo cuidar do nosso barco e do nosso amor, que veja só, é o oceano do qual eu bebo. Logo eu, que não sei quase nada do mar.