"E repelir como inútil tudo o que não contribuísse para a alegria imediata do coração, porque tinha um temperamento mais sentimental que artístico, procurando emoções e não paisagens..."

Meu.

quarta-feira, maio 28, 2014 21:51

Então, eu li neste minuto: "quem não sabe onde quer ir, não vai saber reconhecer quando chegar."

Deus sabe quantas vezes eu li essa frase, em tantos dias aleatórios e quantas foram as vezes em que me identifiquei. E senti medo de me perder em todas as vezes. De passar do meu ponto de chegada e ficar a ermo.
Não mais.
Adorava a minha narrativa nonsense. Gostava dos meus textos confusos, perdidos, anacrônicos e... É no passado mesmo.
Não mais.
Eu sei onde eu estou e sei bem onde quero chegar. E estou dando o que posso para chegar. E vou chegar inteiro. E não deixei minha bagagem em nenhum outro lugar que não seja esse onde estou.